Notícias

26/07/2016

Confira o panorama esportivo da manhã desta terça-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã desta terça-feira

FLAMENGO

O Flamengo venceu o lanterna América-MG ontem, por 2 a 1, no Espírito Santo. O time começou bem, mas depois levou sustos. Os gols foram de Guerrero e Alan Patrick.

O time chegou a ter 73% de posse de bola. Com o resultado, agora está em sexto lugar, com 27 pontos, a dois do G4.

A próxima partida será domingo, fora de casa, às 16h, contra o Coritiba.

BOTAFOGO

O Botafogo joga em casa amanhã, às 19h30, contra o Bragantino, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Como a primeira partida terminou 2 a 2, o time tem que vencer ou empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. Novo 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis.

Na reapresentação desta segunda-feira, pouco foi possível observar. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas realizaram um treino técnico. Existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados.

E a CBF confirmou a partida entre Botafogo e Palmeiras para domingo, às 18h30, na Arena Botafogo. Inicialmente o jogo estava marcado para segunda-feira, mas o alvinegro pediu a antecipação devido ao problema da falta de policiamento, uma vez que o GEPE estará totalmente a serviço das Olimpíadas.

FLUMINENSE

O Fluminense encara o Ypiranga, amanhã, fora de casa, às 21h45, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. Então, o time precisa vencer ou empatar com resultado acima de 2 a 2 para avançar. Novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

A boa notícia é que Gustavo Scarpa voltou a treinar ontem, após se recuperar de lesão no joelho, e está a disposição do técnico Levir Culpi.

VASCO

Embora tenha contratado Ederson e Júnior Dutra, o Vasco provavelmente vai se reforçar mais no ataque. O clube aguarda o desfecho do desligamento de Riascos com o Cruzeiro para repatriar o colombiano. A rescisão deverá acontecer ainda nesta semana.

Ontem o time reserva fez um jogo treino com o Nova Iguaçu, que terminou em 1 a 1. Os titulares ficaram na academia.

Fora de campo, o Vasco está buscando um local para mandar seus jogos durante as Olimpíadas, já que a PM proibiu o time de jogar em São Januário. O argumento de que todo o efetivo estará a serviço dos Jogos.

O Gigante da Colina volta a campo sábado, contra o Criciúma em São Januário.