Notícias

13/09/2016

Confira o panorama esportivo da manhã desta terça-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã desta terça-feira

FLUMINENSE

No reencontro entre Fred, agora adversário, e Fluminense, melhor para o tricolor, que venceu de virada nesta segunda-feira, em Edson Passos, por 4 a 2. Os gols foram de Douglas, Gustavo Scarpa, Maranhão e Marquinho, sendo que Robinho e Otero marcaram para o Galo. O camisa 9, eterno ídolo das Laranjeiras, esteve apagado durante todo o primeiro tempo. Acabou sendo substituído no intervalo. Destaque para o quarentão Magno Alves, que participou de todos os gols do Fluminense.

Agora, em sétimo lugar, o tricolor tem 37 pontos e segue em busca do G4. A diferença para o Corinthians, que abre a zona de classificação para a Libertadores, é de apenas 3 pontos.

O time volta a jogar quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, em Edson Passos.

VASCO

Depois de retomar a liderança do Brasileirão, com a vitória sobre o Oeste, no sábado, o Vasco volta a campo hoje, às 21h30, no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás, adversário que está a três pontos da zona de rebaixamento. O SporTV transmite.

A intenção é recuperar a gordura que foi perdida nos cinco jogos que o cruzmaltino ficou sem vencer.

O time terá três desfalques importantes: Rodrigo, Julio Cesar e Jorge Henrique.

A equipe, então, vai começar com Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rafael Marques e Henrique; Douglas, Andrezinho, Nenê e Junior Dutra; Eder Luis e Éderson.

BOTAFOGO

O técnico Jair Ventura não poderá contar novamente com Airton para a partida contra o Santos, amanhã, às 19h30, na Ilha do Governador. Exames revelaram lesão na coxa esquerda do volante, que ainda não tem previsão de retorno.

Outra preocupação é em relação a Sassá. O artilheiro do Brasileirão sentiu dores no músculo posterior da coxa direita contra o Cruzeiro e vai passar por exames. Caso a lesão seja confirmada, Canales deve ser o substituto.

Nesta segunda-feira, o Botafogo se reapresentou em General Severiano após a vitória sobre a raposa. Os titulares ficaram na academia e os demais foram a campo.

O alvinegro está na oitava colocação, com 35 pontos.

FLAMENGO

O Flamengo não poderá ter torcida na partida contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, em São Paulo, por causa de uma punição decorrente do confronto entre as equipes pelo primeiro turno, em Brasília.

Para incentivar o time, a torcida pretende lotar os dois aeroportos, tanto o do Rio de Janeiro, na saída, quanto o de São Paulo, na chegada. As festas estão sendo organizadas pelas redes sociais.

Os paulistas podem ter um desfalque importantíssimo para o duelo. Gabriel Jesus, atacante da seleção brasileira, sente dores na perna esquerda e pode não entrar em campo.

O clima é de final. O meia Diego, que ainda não conheceu a derrota jogando pelo Flamengo, prometeu que o time irá se impor na Arena Palemeiras.