Notícias

31/10/2016

Confira o panorama esportivo da manhã deste segunda-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã deste segunda-feira

FLAMENGO

O Flamengo teve a chance de diminuir para apenas 3 pontos a vantagem do Palmeiras na liderança do Brasileirão. O porco perdeu de 1 a 0 para o Santos. Mas o rubro-negro apenas empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, jogando em Belo Horizonte. Os gols foram de Diego e Guerrero.

Depois da partida, o presidente Eduardo Bandeira de Melo, voltou a criticar a arbitragem. Reclamou de uma falta a favor do Flamengo no lance que ocasionou o pênalti para o Atlético-MG.

Com os resultados da 33ª rodada, O Palmeiras tem 67 pontos, o Flamengo, 62, o Santos, 61, e o Atlético-MG, 60.

O rubro-negro volta a campo sábado, em um clássico importantíssimo contra o Botafogo, às 17h, no Maracanã.

BOTAFOGO

O Botafogo jogou bem, teve diversas oportunidades de gol, mas ficou apenas no 0 a 0 com o Coritiba, na Ilha do Governador. O goleiro do time paranaense fez pelo menos 5 defesas difíceis. O estádio teve recorde de público: 15.170 torcedores.

Nada mudou na tabela para o alvinegro. Continua em quinto lugar, com 4 pontos de vantagem para o sétimo colocado.

A próxima partida é um desafio e tanto. O alvinegro encara o Flamengo, em clássico no Maracanã. O jogo está marcado para sábado, às 17h.

FLUMINENSE

O Fluminense encarou o Vitória sexta-feira, na volta ao Maracanã. Enquanto o tricolor tentava voltar ao G6, o clube baiano queria sair da zona de rebaixamento. No fim das contas, deu empate em 2 a 2 e ninguém atingiu seu objetivo. Mas o gosto mais amargo ficou para o Flu, que levou um gol aos 42 minutos do segundo tempo. Cícero e Richarlison marcaram para a equipe carioca.

O tricolor continua em 9ª lugar, agora com 48 pontos, a 3 do sexto colocado Atlético-PR. Na próxima rodada, enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Mineirão.

VASCO

O Vasco teve folga no fim de semana, pois jogou quarta-feira da semana passada, contra o Avaí, no empate em 0 a 0, e só volta a campo no sábado, diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, às 16h30.

O cruzmaltino é o vice-líder da Série B, com 58 pontos, a 3 do Atlético-GO, que lidera com 61. Porém, a diferença para o quinto colocado é de apenas 5 pontos. Portanto, o Vasco tem que ficar ligado.

O time sub-20 perdeu neste sábado a final da Taça Otávio Pinto Guimarães para o Flamengo, por 1 a 0, mas Jorginho fez questão de assistir a partida para tentar profissionalizar alguns jogadores, pensando no futuro do Gigante da Colina.