Notícias

22/04/2015

Corpo de homem é retirado do Rio Paraíba do Sul

< Voltar


A vítima foi Renato Martins Silva, de 32 anos. Ele foi encontrado morto ontem, no Rio de Paraíba do Sul, no Centro de Resende. O Corpo de Bombeiros soube que o corpo estava no rio por um homem que nadava com Renato perto da Ponte Velha. Segundo este homem, os dois teriam se separado quando chegaram à margem do rio. O corpo de Renato foi levado ao IML para perícia e o caso foi registrado pela Polícia Civil.

No fim de semana, o corpo de Altair Izaias dos Santos, de 50 anos, foi resgatado em uma cachoeira, perto da cidade mineira de Santa Rita de Jacutinga. Altair morava na Rua Santa Luzia, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, e estava desaparecido há 14 dias.

Segundo o registro feito na delegacia, familiares de Altair informaram que na semana passada receberam informações de que o catador de latinhas foi visto a caminho da cidade, que fica no sul de Minas Gerais. O corpo de Altair, que foi periciado e reconhecido pela família no IML de Juiz de Fora, foi enterrado ontem no Cemitério do Retiro, em Volta Redonda. A causa da morte dele ainda não foi divulgada.

Fonte: Programa Fato Popular