Notícias

27/04/2015

Corpo encontrado no Paraíba pode ser de terceiro ocupante

< Voltar


A Polícia Civil está investigando se Leandro da Silva Ferreira, de 32 anos, estava dentro do veículo Gol, de placa GSO 8925, que caiu no rio na terça-feira da semana passada, no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda. O carro foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, que flagrou um dos ocupantes efetuar disparos de arma de fogo contra um jovem. A perseguição durou alguns minutos e, na Rua 4-B, o carro atingiu uma calçada e o motorista perdeu o controle da direção, caindo no rio.

No dia seguinte, dois corpos foram retirados do carro pelo Corpo de Bombeiros. Um deles era Johnatan Hericson Lino, de 30 anos, conhecido como Soquete e apontado pela Polícia Civil como um dos chefes do tráfico de drogas no Morro da Conquista e no Roma. O segundo corpo foi de Willian Francisco do Nascimento, de 32 anos.

De acordo com o registro do caso feito na delegacia, a guarnição da PM que flagrou os tiros e perseguiu o carro, informou que eram pelo menos quatro homens, quando o Gol caiu na água. Após o resgate dos dois corpos, o Corpo de Bombeiros divulgou que seria improvável que houvesse outro corpo dentro do rio, nas redondezas do bairro Ilha Parque, já que buscas foram feitas. Isso levou a polícia a acreditar que os outros ocupantes do veículo tivessem escapado a nado.

O corpo de Leandro foi encontrado no sábado, em Três Poços, por pescadores. Para a polícia, o fato de ele morar no Roma e de não haver registro de desaparecimento, além do estado do corpo, são indícios de que Leandro pode ser a terceira vítima fatal do acidente.

Fonte: Programa Fato Popular