Notícias

30/01/2017

Cristina Mel lançará disco de inéditas em 2017

< Voltar
Cristina Mel lançará disco de inéditas em 2017

Após três anos sem novidades para o público adulto, Cristina Mel divulgou que irá lançar um novo CD de músicas inéditas. O projeto tem contribuição de dois grandes produtores do mercado fonográfico.

“As pessoas estavam acostumadas a anualmente terem um CD novo para o público adulto, mas o projeto infantil, com o lançamento do último DVD e CD exigiu muita dedicação e gosto de mergulhar por completo nas missões que Deus me confia, tive que focar e me dedicar” conta Cristina que lançou pela Sony Music o projeto “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”.

Em seu novo álbum, ela resgata em algumas faixas o estilo que a consagrou como um dos principais nomes da música gospel brasileira. O CD contará também com duas participações especiais inusitadas.

“Sinto Deus cuidando de cada detalhe deste novo projeto, quando a gente pensa que já fez de tudo e esteve em todos os lugares Ele mostra que ainda tem muita coisa a se fazer e muitos lugares que ainda quer nos levar. Eu amo Jesus”, conta a artista que lançou recentemente sua autobiografia, onde conta detalhes de sua caminhada ministerial.

Fonte: Guia-me