Notícias

27/06/2017

Daniela Araújo lança o EP Outono

< Voltar
Daniela Araújo lança o EP Outono

A cantora e compositora paulista Daniela Araújo liberou, nesta sexta-feira (23), o EP Outono. Disco com três faixas que farão parte do DVD Doze, gravado no final do ano passado, foi distribuído nos canais digitais de streaming pela gravadora carioca Som Livre.

O repertório soma as canções do disco de estúdio lançado em janeiro de 2017 com novos arranjos. Todas as faixas são de Daniela Araújo, com co-autorias de Jorginho Araújo e Kivitz. E Jorginho, irmão de Daniela, assina a produção musical ao lado da cantora.

O projeto gráfico do EP, que segue a identidade visual de todos os singles produzidos para o álbum Doze, foi elaborado pelo designer Magdiel Trajano, de João Pessoa.

“Abril”, uma das três músicas, conta com participação de Kitiz, que também é responsável por parte das letras. A canção “Maio”, que possuía a participação original de Priscilla Alcantara, recebeu um arranjo acústico com a participação da banda Preto no Branco, representada nos vocais de Weslei Santos e Clovis Pinho.

As faixas serão liberadas em videoclipe no YouTube na próxima semana. A direção de vídeo é de Flauzilino Jr., que tem trabalhado com artistas e bandas como Livres para Adorar, DJ PV, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara, dentre outros.

É de intenção de Daniela e da gravadora Som Livre em lançar mais dois EPs antes do DVD ser oficialmente liberado em formato físico. De acordo com o selo evangélico da empresa, o Você Adora, os próximos projetos serão divulgados nas próximas semanas, assim como ocorreu com Outono e Verão.

Faixas do EP
1. Abril
2. Maio
3. Junho

 

Fonte: Gospel Prime