Notícias

10/03/2017

Dupla Rayssa e Ravel divulga capa do primeiro CD pela Graça Music

< Voltar
Dupla Rayssa e Ravel divulga capa do primeiro CD pela Graça Music

Após muitos anos na gravadora MK Music, a dupla sertaneja cristã Rayssa e Ravel agora faz parte da Graça Music, empresa de R. R Soares. Na última segunda-feira (6) foi divulgada a capa do primeiro CD dos artistas nessa nova etapa.

“Feliz Demais” é o título do novo projeto. A sessão de fotos foi realizada no Centro Europeu de Curitiba e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design.

A produção do disco levou duas etapas. Na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, foi o responsável pelo toque do estilo sertanejo universitário, presente em três faixas.

Melk Carvalhedo foi o responsável por dar a forma pentecostal e congregacional.

O disco vem com 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. Segundo Rayssa, o projeto deverá agradar a vários públicos. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta a compositora que assina algumas faixas do repertório.

O disco segue para a fábrica ainda esta semana e o lançamento nacional será no dia 15 de abril, em um grande evento que será realizado com o Missionário R. R. Soares, na Praça de Bagatelle, junto ao Campo de Marte, em São Paulo.