Notícias

17/10/2016

Eyshila faz participação especial no novo álbum de André e Felipe

Cantora participará de disco da dupla sertaneja na música "Dia de Milagre"

< Voltar
Eyshila faz participação especial no novo álbum de André e Felipe

A dupla André e Felipe está produzindo um novo disco. O projeto, anunciado pela dupla, previa uma participação especial. Os músicos, no entanto, afirmaram que não iriam divulgar, a princípio, o nome do artista convidado. Mas, por meio de nota publicada pela assessoria da gravadora Sony Music Brasil, os cantores revelaram que Eyshila fará vocais na música “Dia de Milagre”.

“Conheci pessoalmente a Eyshila no backstage de um show que participamos juntos apenas há algumas semanas atrás. A empatia entre nós foi imediata. Fiquei surpreso de saber que ela conhecia nossas músicas, nosso ministério… conversamos bastante até que tive vontade de apresentar a ela uma de nossas músicas do novo álbum e dias depois a convidei para participar de nosso projeto. Convite feito. Convite aceito. Agora teremos esse grande presente de Deus em nosso novo projeto!”, disse André Santoro.

A gravação de Eyshila se dará em um estúdio no Rio de Janeiro e, segundo informações divulgadas, será produzida esta semana. Com isso, a canção “Dia de Milagre” torna-se uma das faixas de maior expectativa do público com relação ao novo trabalho da dupla.

Produção

O repertório do novo disco é predominantemente autoral e pretende dar continuidade às influências de sertanejo universitário apresentadas com maior força nos discos mais recentes da banda. “Temos tido um cuidado muito grande no processo de produção deste trabalho porque entendemos que tudo está em constante transformação e precisamos estar atentos a estas novas tendências”, disseram os músicos da dupla.

André e Felipe ainda adiantaram que estão procurando, na futura obra, manter as influências sertanejas que sempre apresentaram desde o primeiro álbum mas, que ao mesmo tempo, buscam por novas sonoridades na intenção de apresentar novidades ao público. “Somos ecléticos, ouvimos música em geral. Desde o pop ao clássico”, afirmam.

“Estamos contando com algumas participações e podemos adiantar a participação de Leonardo Gonçalves e Gabriela Rocha em canções que Deus nos deu. Aguardem que em breve vocês ouvirão canções que vieram do trono da graça, letras inspiradoras que jorram águas vivas que curam, restauram e traz vida”, adiantaram André e Felipe acerca de participações.