Notícias

03/12/2019

Filme "Mais que Vencedores" é sucesso de bilheteria em todo o Brasil

< Voltar
Filme

Após meses de expectativa, o filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019 estreiou na última quinta-feira, 21/11, em mais de 260 salas de cinemas espalhadas pelo país.

Para assistir, basta acessar ao site www.ingresso.com e conferir o cinema mais próximo à sua casa ou ir à bilheteria do cinema de sua preferência e garantir a sua vaga. E mais, se você reunir um grupo da sua igreja ou de amigos, a partir de 50 pessoas todos pagam meia-entrada. Para participar da promoção é só comprar, em uma única transição, os 50 tickets na bilheteria do cinema local. 

Desde o início da campanha de lançamento, “Mais Que Vencedores” tem impactado as lideranças cristãs por todo território nacional. Um desses exemplos é o vídeo do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Após participar de uma sessão exclusiva para pastores, Valandro indicou o filme em suas redes sociais e o vídeo viralizou. Muitos ministérios têm abraçado a causa do cinema cristão e têm movimentado suas igrejas, paróquias e grupos. Dentre tantos, uma amostra é a Igreja Evangélica de Vila Yara, em São Paulo, que fechou todas as salas em um cinema de Osasco; quase duas mil pessoas confirmadas. 

Sinopse do filme:
A vida do técnico de basquete John Harrison muda do dia pra noite quando os sonhos do campeonato estadual de sua equipe são frustrados com notícias inesperadas.

A maior fábrica na cidade, de repente, fecha e centenas de famílias começam a se mudar, John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time.

Convocado pela diretora da escola para preencher e treinar a equipe de cross-country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor.

Até que ele cruza um caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada.

Fonte: News Gospel