Agora:

Madrugada 88

Compartilhe

Notícias

01/02/2022

Gabriela Rocha lança "Os Sonhos de Deus" em homenagem a Ludmila Ferber

< Voltar
Gabriela Rocha lança

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou nas plataformas de streaming uma releitura para o sucesso "Os Sonhos de Deus" da pastora Ludmila Ferber.

A faixa faz parte do projeto "Ecoar 2", que resgata canções que marcaram a música cristã brasileira na voz de Gabriela. O primeiro volume contou com as regravações de clássicos como "Espírito, Enche a Minha Vida"e "O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2020 na plataforma.

"Os Sonhos de Deus" é o primeiro single do segundo volume e seria lançado no dia 08/02 mas em decorrência do falecimento da pastora Ludmila Ferber no último dia 27/01, que é compositora e intérprete original da música, Gabriela resolveu antecipar o lançamento em homenagem a memória da cantora.

Essa música faz parte do álbum homônimo que foi lançado em 2001 de forma independente por Ludmila. O CD vendeu mais de 500 mil cópias e trouxe ao público grande destaques como "Ouço e Tome e Posse", "Palácio Para Deus", além da música tema que se tornou um dos maiores sucessos do gospel.

"Ela cantou durante anos “não desista, não pare de crer, não pare de lutar, NÃO pare de adorar.” E foi exatamente isso que ela fez, ela não parou, nem no pior momento, onde muitos reclamaram, desistiram, ela continuou declarando a cura sobre nossa nação.

E hoje quero honrar Ludmila Ferber e dizer que essa geração continuará cantando o que Deus derramou sobre você, e as gerações depois de mim também, porque esse é o seu legado. Obrigada por ter lançado as sementes, elas irão gerar frutos para sempre.

Escrevo isso hoje com muitas lágrimas em meus olhos, em homenagem a essa guerreira, mulher de Deus, inspiradora, e a toda família. Com todo meu amor.", disse Gabriela.

Em pouco tempo de lançamento o vídeo tem viralizado nas plataformas digitais, acumulando 1 milhão de visualizações no YouTube

Assista:

Fonte: Portal News Gospel