Notícias

28/04/2015

Guarda recupera carro furtado

Com placa adulterada e lacre violado

< Voltar


A primeira ação da Guarda Municipal de Volta Redonda aconteceu no domingo. Uma equipe foi verificar um chamado de moradores do bairro Jardim Paraíba, que denunciava que o veículo Uno, de placa KMF 2345, estava parado há vários dias em uma vaga do parquímetro, na rua 558, ao lado do Estádio Raulino de Oliveira. Ao chegarem lá, os guardas constaram que a placa da frente do veículo estava adulterada com fita isolante de forma grosseira, e com o lacre violado.


Os guardas, de acordo com o registro policial, tentaram contato com o dono do Uno, mas apenas informaram da localização. O carro foi recolhido ao depósito municipal e ainda não foi procurado pelo proprietário. Ele já foi autuado por estacionar em desacordo com a sinalização e deverá dar explicações à polícia sobre a placa adulterada.
Em outra ação, a Guarda recuperou o veículo Fusion, de placa HFP 1972, que estava abandonado há dois dias na Estrada União, no Retiro. Quando encontraram o carro, os guardas pesquisaram o sistema de segurança e descobriram que ele tinha sido furtado em Volta Redonda.


A nonagésima terceira delegacia registrou os dois casos.

Fonte: Programa Fato Popular