Notícias

12/05/2016

Heloisa Rosa lança novo clipe do álbum Paz: Reina

< Voltar
Heloisa Rosa lança novo clipe do álbum Paz: Reina

A cantora Heloisa Rosa lançou ontem (11) o videoclipe da música “Reina”.

"Fica cada vez mais clara a necessidade de termos um governo baseado na justiça e no direito. Por mais que expressemos nossas indignações, no fundo sabemos, como cristãos, que o único governo baseado na justiça e equidade é o Reino do nosso Deus”, pontuou Heloisa em sua rede social.

Ainda em sua publicação, ela afirma que nos podemos colaborar para que o Reino de Deus se faça na nação. “Como igreja, nós podemos colaborar para que o Reino de Deus venha, e sabemos o caminho pra isso: de dentro pra fora, começando em nossas casas, em nossos casamentos e na educação de nossos filhos, de acordo com sua Palavra!”, comenta.

Para finalizar, ela ressalta seu desejo pelo Reino de Paz. “Diante dessas instabilidades, desejo que o seu coração se firme nesse Reino de paz, justiça e alegria. Ele é inabalável e eterno!", explica.

Paz

O álbum Paz é o sexto título da cantora que não lançava um álbum de inéditas há quatro anos. O projeto conta com 10 canções autorais. O projeto tem participação de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, na música “Glorioso Dia”. Além disso, destacam-se as canções "O Seu Caminho" e "Casa do Pão".

O disco traz um assunto importante para os dias de hoje, paz. O tema passeia por “todas as músicas do álbum, refletindo o anseio da humanidade pela paz que só pode ser encontrada em Jesus”.

Clipe

O filme se encontra disponível no formato 4K (Ultra HD) e pode ser conferido no canal oficial da Musile Records. O clipe Reina é um vídeo do quadro #MusileSessions.

Assista:

Fonte: Guia-me