Notícias

10/08/2015

Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro pelo álbum “Passos de Fé”

< Voltar
Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro pelo álbum “Passos de Fé”

O cantor Joe Vasconcelos recebeu o certificado de Disco de Ouro pelo álbum “Passos da Fé”, na última quarta-feira, 05 de agosto.

A entrega foi realizada pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, durante a gravação do programa “Nossa Night”, do canal CJC.

Segundo informações do portal On Grace, o disco já superou a marca de 40 mil cópias vendidas. “Estou muito feliz por trazer um presente do seu público para você. A gravadora é a mediadora, mas quem entrega o Disco de Ouro para o cantor é o público, que compra o CD original e nos permite fazer essa surpresa. Sei que seu coração não está em premiações, mas você merece ser parabenizado. Na verdade, já estávamos com o disco pronto há algum tempo, mas como é ‘internacional’, tivemos um pouco de dificuldade de conciliar as agendas. Não poderíamos perder a oportunidade de sua passagem pelo Brasil e contamos com o apoio do ‘Nossa Night’ para manter esse segredo”, comentou Ana Paula.

Joe Vasconcelos vive nos Estados Unidos, onde fez as gravações do álbum “Passos de Fé”. A produção musical foi desenvolvida em Nashville, Tennessee, cidade considerada a “capital mundial da música”, com assinatura de Jeremy Redmon, da banda “Big Daddy Weave”.

“A minha praia é o louvor e adoração e neste trabalho pude me mostrar mais musicalmente. Trouxe uma pegada mais pop, com influência norte-americana, que foi recebida de braços abertos no Brasil desde o CD anterior, ‘None Like You’, gravado em inglês”, comentou o cantor, comemorando a marca.

Fonte: Gospel Mais