Notícias

22/04/2015

Mais de dez pessoas são presas por tráfico no feriado

< Voltar


O Dia de Tiradentes foi movimentado. Ontem, um rapaz de 20 anos foi preso na Rua Salvador de Sá, na Água Limpa, em Volta Redonda, acusado de tráfico. Ele foi abordado por policiais militares na rua após denúncias e, por estar com dois sacolés de cocaína, a casa dele foi revistada. Lá, foram apreendidos três tabletes de maconha, pesando quatro quilos da droga, mais 31 sacolés de cocaína e uma balança de precisão.

Na madrugada, seis homens foram presos e quatro menores apreendidos, na Rua 4, na Califórnia, distrito de Barra do Piraí. O grupo foi flagrado com 112 trouxinhas e quase meio quilo de maconha prensada, uma pistola de calibre 380 e um carregador com oito munições, uma balança de precisão, telefones celulares e grande quantidade de material para embalar drogas. Na 88ª Delegacia, o bando foi autuado em flagrante.

Na segunda-feira, durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Otacílio Pereira, no bairro Varginha, em Valença, policiais militares e oficiais de justiça apreenderam um revólver de calibre 38, munições, material para emblar drogas, aparelhos de radiotransmissão, 10 sacolés de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, um comprimido de ecstasy e 800 reais em dinheiro. Um homem que vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, e a companheira dele foram presos em flagrante.

Fonte: Programa Fato Popular