Notícias

29/03/2016

Marcela Taís promove movimento "Pra quê decote, se ela tem simpatia?" no Facebook

< Voltar
Marcela Taís promove movimento

Marcela Taís é conhecida e admirada pela postura conservadora. Defensora de movimentos como "Eu escolhi esperar", a cantora publicou no domingo (20), um texto, em seu Facebook, explicando que defende os direitos da mulher, mas, em contrapartida de algumas vertentes do feminismo, a mulher não deve utilizar do corpo para se reafirmar. 

"Nunca imaginei que os valores se inverteriam tanto ao ponto de que, ser "feminina" (e não feminista) e ter decência seria rotulado como mediocridade, se evoluir significa não ter limites então tenho pena de muitas garotas que ainda não descobriram a beleza da vida que existe além da autossuficiência, vaidade exagerada, sensualidade e sexualidade deslocados do propósito original", diz trecho da postagem. 

A publicação recebeu apoio de centenas de usuários da rede social. No fim do post, Marcela promoveu a hashtag #PraQueDecoteSeElaTemSimpatia, trecho que faz parte de sua canção, intitulada "Menina, não vá desanimar", incentivando as meninas a postarem fotos de seus looks com estilo próprio.

Confira a publicação aqui.