Agora:

Madrugada 88

Compartilhe

Notícias

04/04/2022

Música gospel "Believe For It" de CeCe Winans ganha o Grammy Awards

< Voltar
Música gospel

Nesse último Domingo (03) aconteceu a 64ª Cerimônia da Academia de Artes e Gravação, o Grammy Awards, que premiou os maiores destaques da indústria musical.

Nas categorias de música gospel, o grande nome da noite foi a cantora estadunidense CeCe Winans, que levou pra casa 3 Grammys, sendo eles de Melhor Performance Cristã Contemporânea com a música Believe For It, Melhor Performance Gospel com "Never Lost" e Melhor Álbum Gospel com "Believe For It".

Das 31 indicações que recebeu ao longo de sua carreira, iniciada no ano de 1984, CeCe venceu 15 vezes, sendo a cantora gospel mais premiada da história do Grammy Awards, além de figurar no TOP5 do ranking geral de mais vitórias femininas da premiação.

A música "Believe For It", composta e interpretada CeCe, se tornou um grande sucesso no último ano, chegando a ocupar por onze semanas o primeiro lugar na parada "Hot Gospel Songs" da Billboard, além de viralizar nas redes sociais com milhões de visualizações.

Assista:

 

Para finalizar os vencedores da música cristã no Grammy 2022, a cantora Carrie Underwood venceu na categoria Melhor Álbum Roots Gospel com "My Savior" e os grupos Elevation Worship e Maverick City Music ganharam em Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea com o projeto "Old Church Basement".

Fonte: Portal News Gospel