Notícias

29/02/2016

“Oceanos”, na voz de Ana Nóbrega, chega a 5 milhões de views no YouTube

< Voltar
“Oceanos”, na voz de Ana Nóbrega, chega a 5 milhões de views no YouTube

Mais de 5 milhões. Essa é a quantidade de vezes que o clipe de Oceanos foi visto no canal da ministra de louvor Ana Nóbrega, no YouTube. A canção, original da banda australiana Hillsong United, faz sucesso na voz na cantora brasileira e alcança milhões de pessoas. Considerada como principal hit da artista, Oceans (nome original) foi postada em 28 de abril do ano passado no canal “Ana Nóbrega”. A autoria da música é de Matt Crocker, Joel Houston e Salomon Ligthelm (Hillsong Music Publishing), criada em 2012. 

 

Apesar de Oceanos e Desperta, também do Hillsong, Ana Nóbrega compõe. No seu álbum Não Me Deixes Desistir, dez são de autoria dela. O CD mais recente é o terceiro solo e um sucesso na carreira da cantora, gravado ao vivo pela Som Livre. A cantora revelou, quando a canção chegou aos 2 milhões de views, que essa música não era a favorita, mas ela seguiu o direcionamento de Deus. “Essa foi a última a compor o repertório do álbum Não Me Deixes Desistir. Nós queríamos outra canção, mas o Senhor tinha essa reservada. Quando ouvimos a versão oficial na língua portuguesa, sentimos que ela deveria entrar no projeto. Para a nossa surpresa, ela tem sido o carro-chefe, pois é o que Deus quer ouvir. Oceanos é uma oração cantada”, revela a ministra de louvor.
 


Ana Nóbrega é conhecida por sua voz grave e potente e por sua espontaneidade nas ministrações ao vivo. É casada há 13 anos com Dvaldo Nóbrega, e juntos são pastores do ministério de louvor da igreja apostólica Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro. Aos 35 anos, a cearense de Fortaleza tem levado o amor de Jesus Cristo por meio da música e ministração da Palavra por todo o Brasil. Já esteve nos Estados Unidos, Espanha, Guatemala, França, Itália, Finlândia, Inglaterra, Israel e Egito. O CD e DVD “Não Me Deixes Desistir” está disponível nas melhores lojas do Brasil e nos canais digitais (iTunes, Deezer, Spotify, etc.).