Notícias

25/07/2016

Ouça “Azul”, nova música de Arianne

< Voltar
Ouça “Azul”, nova música de Arianne

A cantora Arianne lançou seu novo single, “Azul”, na última sexta-feira, 22 de julho.

A música será o carro-chefe do novo álbum da cantora, “Outono”, que será lançado no próximo mês de setembro, com distribuição da gravadora Onimusic.


“Azul” foi composta por Silas Erbe, e entrou no repertório mesmo depois que boa parte das canções do disco já estavam definidas, de acordo com a cantora.

“Já estávamos com a maioria das músicas do repertório selecionado quando o Silas me ligou perguntando se podia mandar uma música. Ele mandou, mas só tinha a primeira estrofe e o refrão. Achei a música linda, mas falei com ele que aquele coração não podia continuar sendo de pedra (risos), alguma coisa teria que acontecer para mudar esse coração. Ele me ligou uma hora depois com a segunda estrofe. Quando ouvi comecei a pular e gargalhar na sala. Amei a música!”, disse Arianne, em entrevista ao Gospel no Divã.

A produção musical é assinada pelo guitarrista Sergio Cavalieri e o álbum trará participações especiais de Ted Hunter, Dan Needham, Gabriel Vicentini, Jonny Essi e Emerson Pinheiro no instrumental.

Confira o lyric video da nova música de Arianne:

“Azul”

Fonte: Gospel Mais