Notícias

28/03/2016

Pastor comemora seu aniversário com moradores de rua

< Voltar
Pastor comemora seu aniversário com moradores de rua

Na última quinta-feira, 24, o pastor João Bispo comemorou seus 50 anos de idade, com uma celebração aberta, onde todos os moradores de Barra do Garças (MT) puderam participar.

Realizada na feira coberta da cidade, a festa do pastor teve direito a galinhada, bolo e refrigerante. Desde o início, o objetivo do pastor era receber na festa, pessoas que não tem o que comer e, de fato, moradores de rua apareceram no local. Pastor João os recebeu com um abraço e afirmou que eles eram 'convidados especiais'.

O pastor, que atualmente mora em Cuiabá, viveu em Barra do Garças até 2008 e afirma que, assim como Deus mudou sua vida, ele também quer ajudar outras pessoas.

"É meu aniversário, estou fazendo 50 anos de idade, eu poderia ir para um clube com os meus amigos, tomar um banho e comer uma carne assada. Mas eu preferi pegar essa data do meu aniversário para fazer algo para as pessoas que estão desprovidas de Deus (moradores de rua). Vou cobrar da sociedade, dos vereadores, vou até o prefeito, vou lutar por esse povo", destacou o João Bispo, que atualmente lidera a igreja Casa de Oração, em Cuiabá.

Fonte: Guia-me