Notícias

16/04/2015

Polícia registra três furtos em menos de cinco horas

< Voltar


Os crimes aconteceram ontem em Volta Redonda. O primeiro foi por volta das 10 e meia da manhã, quando a vítima caminhava pela Rua 159, no bairro Laranjal. A mulher, de 24 anos, disse à polícia que um homem branco, forte e de cabelos pretos, se aproximou dela de moto e exigiu que ela entregasse a bolsa, que continha apenas documentos. A vítima disse que ficou com medo e entregou. O ladrão fugiu em seguida, em direção à Amaral Peixoto. A mulher disse à polícia não ser capaz de reconhecer o criminoso, que permaneceu de capacete durante toda a ação.


No outro caso, a vítima foi um estudante, de 15 anos. Ele ia para o colégio pela Rua 60, e quando chegava perto do Macedo, foi abordado por dois homens. Um deles era moreno e usava boné laranja e o outro era negro, usava bermuda preta e blusa laranja. Os ladrões ordenaram que o adolescente entregasse os objetos e ele obedeceu. Os dois fugiram correndo, em direção ao Vila Shopping, levando o telefone celular e o documento de identidade do estudante.
O terceiro furto foi registrado pela vítima, um homem de 60 anos, morador do bairro Cajueiro, em Barra Mansa. Ele trabalha na CBS, uma terceirizada da CSN, e teve o telefone celular furtado de dentro do armário que ocupa na empresa. A vítima não soube dizer à polícia quem poderia ter cometido o crime.

Fonte: Programa Fato Popular