Notícias

07/11/2016

Projeto mensal de Daniela Araújo se converte ao álbum Doze

< Voltar
Projeto mensal de Daniela Araújo se converte ao álbum Doze

Em 2015, Daniela Araújo lançou a campanha Eu Componho com Daniela Araújo. No projeto, fãs sugeriam temas que se convertiam em canções autorais. Pela proposta, surgiram músicas como “Abril”, “Junho” e “Agosto”. Agora, o planejamento vive outra metamorfose e o disco, anteriormente anunciado como 2015, se transforma em Doze.

O novo título foi sugerido por uma fã da artista. Daniela sugeriu que o público sugerisse nomes para a obra e o nome Doze foi apontado pela internauta Ana Carolina Lopes. O plano de gravações também sofreu mudanças. As canções produzidas em estúdio foram lançadas como singles nas plataformas digitais e o repertório será regravado ao vivo.

Desta forma, Doze será o segundo disco ao vivo da carreira de Daniela Araújo. A intérprete, que lançou Criador do Mundo ao Vivo este ano pela gravadora Som Livre, viu sua popularidade aumentar vertiginosamente em rede. O videoclipe da canção “Abril”, também apelidada de “Nação da Cruz” e com a participação do rapper Kivitz, recebeu mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

A gravação de Doze se dará na cidade de São Paulo, no dia 2 de dezembro, ainda este ano. “A pedido da maioria de vocês, decidimos mudar o local da gravação do dia 02/12 para a capital de SP! Muitos reclamaram da logística! Portanto, os ingressos serão liberados na semana que vem com o novo local! […] Será épico! Fiquem ligados nas minhas redes, liberaremos os valores antes! Orem por esse dia!”, adiantou Daniela.