Notícias

07/04/2022

Rebeca Carvalho lança versão acústica de "Até te Encontrar"

< Voltar
Rebeca Carvalho lança versão acústica de

A canção faz parte de um projeto acústico que contará com a regravação de grandes sucessos da música gospel.

Com mais 78 milhões de streaming nas plataformas digitais e quase 1,9 milhões de seguidores em suas redes sociais, a cantora e compositora Rebeca Carvalho apresenta a canção "Até te Encontrar", em uma nova roupagem.

A cantora que atualmente integra o Cast da Onimusic, tem ganhado cada vez mais notoriedade no cenário gospel com suas composições, feats e apresentações inovadoras como a de seu single intitulado "Socorro", que teve uma versão do clipe apresentada em Libras.

Ganhadora na categoria 'Cantora Revelação' por dois anos seguidos, (2018 e 2019), no Troféu Gerando Salvação, foi premiada também como 'Cantora do Ano' em 2020 e celebrando a premiação de 2021,  recebeu indicação na categoria 'Feat do Ano', ao lado de Gabriela Rocha com a canção "Até te Encontrar", que não atoa foi escolhida para inaugurar seu novo projeto.

"Essa canção será sempre muito especial para mim, pois, é uma mensagem que eu costumo orar!" — Rebeca Carvalho

Com direção de Abimael Júnior e produção de Lusia Carvalho, o projeto tem o intuito de reapresentar e ressignificar canções que marcaram sua carreira e ministério.

Pensando neste conceito de ressignificar, a cantora fez questão que a gravação do clipe fosse realizada na sala de sua casa, convidando assim o seu público para um momento de devocional, em uma adoração singela. O propósito é trazer esperança, que vidas possam ser tocadas para que, conheçam e busquem ao Senhor, diz Rebeca.

O projeto acústico reserva ainda o lançamento de outras duas canções. Para 2022, Rebeca Carvalho revela que, haverá o lançamento de músicas inéditas, com participações especiais e um novo EP.

Assista "Até te Encontrar":

Fonte: Portal News Gospel