Notícias

19/10/2022

Sarah Farias lança sua nova música e videoclipe "Eu Disse"

< Voltar
Sarah Farias lança sua nova música e videoclipe

A cantora Sarah Farias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Eu Disse", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música foi escrita pela própria cantora e produzida pelas mãos de Thiago Araújo.

"Eu Disse" é o primeiro lançamento inédito da artista desde o EP "Tá Passando", que apresentou sete músicas, incluindo os singles "O Céu Está me Sustentando" e "Deus Não Vai Parar", com Stella Laura e Valesca Mayssa.

“Eu já estava sentindo falta de lançar uma canção inédita. E Deus me presenteou com esta canção. Uma mensagem forte que ministrou profundamente ao meu coração. É um recado poderoso e certeiro do Senhor para todos aqueles que estão aflitos, angustiados porque se esqueceram das promessas de Deus e também do Seu poder. Ele prometeu que cuidaria de nós, nos livrando do mal, peleja nossas guerras! E o Senhor não mente. Aleluia. Meu desejo é que através desta canção vidas se reencontrem com este Pai zeloso que cumpre Suas promessas”, declarou a cantora.

Sarah se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Deixa Eu te Usar", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, "Sobrevivi" e "Só Quem Tem Raiz",

A cantora também já escreveu canções para outros nomes do cenário pentecostal, como Amanda Ferrari, Eliane Fernandes e Antônia Gomes.

Assista:

Fonte: Portal News Gospel