Notícias

29/01/2018

Thalles Roberto diz que “fase ruim” foi permissão de Deus

"Os processos de Deus são necessários, curam as nossas deficiências e nos fazem pessoas melhores”, esclareceu.

< Voltar
Thalles Roberto diz que “fase ruim” foi permissão de Deus

Um lar cristão e repleto de musicalidade foi o cenário ideal para Thalles Roberto desenvolver seu dom musical. Hoje, o cantor com mais de 20 anos de carreira já foi músico da banda “Jota Quest” e até fez parceria com o grupo “Jamil e Uma Noites”. No entanto, foi no meio gospel que ele encontrou um motivo verdadeiro para cantar: Deus.

“As minhas canções são experiências particulares vividas com Deus! Não consigo me sentar para escrever ou cantar sem antes viver uma experiência com o Altíssimo. Falo sobre o que estou passando naquele momento, sobre as lutas, as vitórias e de como Deus sempre tem estado em todos os momentos da minha história”, contou Thalles sobre suas composições, em entrevista exclusiva ao Gospel Prime.

Para ele, transformar suas experiências com o Pai em músicas pode gerar o mesmo efeito de intimidade na vida das pessoas. “Eu sempre digo que experiências com Deus geram experiências com Deus! Quando as pessoas ouvem uma música fruto de experiência, imediatamente ela se conecta com a presença de Deus que existe em toda história verdadeira”, explicou.

Fonte: Gospel Prime