Notícias

16/02/2024

Vocal Livre lançará seu DVD em salas de cinema pelo país

< Voltar
Vocal Livre lançará seu DVD em salas de cinema pelo país

Com o apoio da rede Cinemark, o grupo lançará seu novo DVD "Temporal AO VIVO" dia 11 de março em 20 cidades simultaneamente, em um esforço para levar uma mensagem de paz a um público diversificado

A iniciativa destaca-se não apenas pela qualidade musical do grupo, mas principalmente por seu compromisso com as mensagens de suas canções, convidando pessoas de todas as crenças e origens para experimentarem uma mensagem de esperança e amor em um ambiente neutro e inclusivo.

"Para a Cinemark é uma honra exibir esse projeto e proporcionar aos fãs do Vocal Livre uma experiência única, que não se replica em nenhuma outra tela ou plataforma. Nossa expectativa é que o público desfrute momentos agradáveis em nossas salas, viva toda a emoção que esse show carrega, e que isso se torne uma boa memória em sua relação com o grupo e com a nossa rede também.", comenta Lucas Henrique Fernando, Gerente de Programação da Cinemark.

Jacqueline Palheiro, CEO da Gravadora Ventania, expressa entusiasmo com essa oportunidade ímpar que abre caminhos para outras produções irem mais longe: "Estamos diante de uma oportunidade única de disseminar mensagens que tocam os corações e transformam vidas. A parceria com a Cinemark reforça nosso compromisso de levar essa mensagem a todos os cantos, ultrapassando barreiras e construindo pontes de esperança."

Pedro Valença, diretor do Grupo Vocal Livre, compartilha o orgulho e a gratidão pela oportunidade de ver a mensagem do grupo alcançando distâncias tão significativas: "Estamos honrados em fazer parte deste momento histórico. Ver a nossa missão sendo cumprida de maneira tão ampla e abrangente é motivo de grande alegria e responsabilidade. Estamos ansiosos para ver o impacto que essa iniciativa terá em vidas ao redor do país."

O DVD do Grupo Gospel Vocal Livre estará disponível nas salas da Cinemark em 20 salas de cinema espalhadas pelo Brasil a partir de 11 de março. Uma experiência única aguarda aqueles que desejam ser tocados e transformados pela poderosa mensagem de fé e amor.