Notícias

19/04/2016

Wesley Ros declara: "não tenho o esteriótipo de crente"

< Voltar
Wesley Ros declara:

O que é "parecer crente" pra você? Para Wesley Ros, ser crente tem muito mais a ver com o comportamento, do que com a aparência. O intérprete de "Em alto mar", declarou, em entrevista ao portal Uol, que “Tem uma galera de terno e gravata aí que o comportamento é um desastre".

Para Ros, o fato de ter um bom comportamento, não se detém apenas aos cristãos. Um exemplo citado foi o de seu chará, o Wesley Safadão. "O Safadão é 99% anjo, mas tem aquele 1% vagabundo, né?", comentou. "Mas nem tudo é 100%. Eu, por exemplo, sou 99% crente, mas tem aquele 1% duvidoso".

E falando em Safadão, o cantor afirmou que sua equipe de trabalho é constantemente confundida com a do cantor de forró e que por isso, vivem arrodeados de fãs enganados. "É inevitável. As pessoas veem as nossas camisas com o meu nome escrito, além de todos os instrumentos musicais que carregamos, e nos confundem com a equipe do Safadão. Eu desminto e digo: 'Aqui não é Safadão, não. Aqui é o Wesley Abençoadão', contou.

Mesmo em linhas musicais diferentes, os dois artistas tem semelhanças. O cantor cearense faz um enorme sucesso por onde passa, Safadão, mas Ros não fica atrás. O artista evangélico já fez shows em festivais religiosos para mais de 40 mil pessoas (lotação de um estádio de futebol) e, costumeiramente suas apresentações solo atraem entre 5 a 7 mil pessoas (lotação de um Citibank Hall).