Notícias

03/02/2017

Debate 88: Quem somos no reino de Deus?

< Voltar
Debate 88: Quem somos no reino de Deus?

Fazer a obra de Deus é, de fato, muito especial. É muito importante dedicarmos todos nossos dons, nossas forças e tudo o que temos e somos a algo que não ficará apenas aqui nessa terra, mas dará frutos eternos. Esforçar-se em trabalhar para Deus é uma pequenina forma de agradecer pelas muitas coisas que ele tem feito por nós e a cada dia vemos mais e mais pessoas empenhadas em fazer coisas para o crescimento da igreja.

Mas uma dúvida que ronda a cabeça de muitos é: qual é o meu chamado? Como descobrir o meu chamado? A insegurança vem de forma sobrenatural e a dúvida do que fazer ou ser no reino, deixa muitos cristãos sem saber por onde seguir.

Em Mateus 28.18-19, Jesus disse: é me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações. Logo, entendemos que o chamado universal para todos os cristãos é fazer discípulos, levar a mensagem de salvação a toda criatura! E isso não implica em mudar de cidade, país ou estado, você pode falar de Jesus através de seu testemunho de vida, da sua conduta, você pode transmitir a palavra de salvação ao seu vizinho, ao seu amigo... Mas, ainda assim, muitos acreditam que há uma função diferente para cada um no reino de Deus, como se todos tivessem um papel específico, além de conquistar pessoas para Jesus.

E aí, qual é a sua opinião a respeito deste assunto? Você acredita que todos temos a mesma função no reino de Deus, ou cada um tem seu papel? Como saber quem somos no reino de Deus?