Notícias

08/11/2023

Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Feliz se unem em grande show do projeto Mais Encontros

< Voltar
Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Feliz se unem em grande show do projeto Mais Encontros

Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Feliz se unem em grande show do projeto Mais Encontros

Três grandes nomes da música evangélica, Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Felix estarão juntos no Projeto Mais Encontros, relembrando suas canções que marcaram gerações e se tornaram verdadeiros clássicos. O evento acontece nesta quarta-feira, 08 de Novembro, no Teatro Armando Gonzaga.
 
Vocalista da banda Novo Som e com 40 anos de carreira, Alex Gonzaga é conhecido por uma voz inconfundível que já embalou diversas baladas românticas. Em 2001, ele lançou sua carreira solo, com músicas congregacionais e referências do MPB e fez sucesso com a série “Canções, Eternas Canções”, onde regravou sucessos da música gospel dos anos 80 e 90, como “Renova-me”, “Segura na Mão de Deus”, “Bem Querer” e “Pão da Vida”.
 
Já Álvaro Tito é um dos pioneiros da black music dentro da música evangélica. Na estrada desde os anos 80, ele começou no grupo Sublime Louvor, ao lado dos primos e amigos. Seu primeiro álbum intitulado “Meu Ser Para Cristo”, mas foi com seu terceiro disco lançado em 1986 que ele conquistou de vez o público com o sucesso “Não Há Barreiras”.
 
E, fechando o trio de artistas, Carlinhos Félix, que iniciou sua carreira no final dos anos 70 como baixista da banda Sinal Verde. Mas foi como vocalista da banda Rebanhão que ele provocou uma verdadeira revolução ocorrida na música cristã brasileira. Conhecido também por seus projetos solos, ele coleciona hits em sua discografia, como “Palácios”, “Primeiro Amor”, “Basta Querer” e “Senhor do Universo”.

Promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), o evento de hoje conta com a curadoria de Léa Albertassi, com mais de 15 anos de experiência em eventos no segmento gospel.
 
O projeto "Mais encontros" com show de Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix acontece hoje, dia 08 de novembro, às 19h, no Teatro Armando Gonzaga, localizado na Avenida General Osvaldo Cordeiro de Farias, em Marechal Hermes, na cidade do Rio de Janeiro.