Notícias

31/10/2023

Eli Soares lança DVD completo “Vida”, gravado no Palácio das Artes em BH

< Voltar
Eli Soares lança DVD completo “Vida”, gravado no Palácio das Artes em BH

Eli Soares disponibilizou nas plataformas de streams a íntegra do DVD “Vida”. Gravado em maio deste ano no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, cidade natal do artista, o DVD traz as participações dos cantores Ed Motta, Alexandre Pires e Mumuzinho, do rapper Felipe Vilela e de Késia Soares, esposa de Eli.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “Vida” agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Aonde Está Deus?”, “Promessa”, “Veraneio”, entre outros.  

O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

Ao longo das últimas semanas, Eli Soares veio apresentando algumas canções e vídeos de seu novo projeto.

Eli Soares falou sobre a escolha dos quatro convidados especiais para a gravação de seu novo DVD:

“Estou realizando um grande sonho em gravar com Ed Motta, Alexandre Pires, Mumuzinho e Felipe Vilela, quatro grandes cantores que eu admiro e respeito muito. A qualidade e excelência musical de cada um é inexplicável. Foi emocionante ter a presença deles nesse dia louvando a Deus ao meu lado”.

Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o Palácio das Artes recebe um show de um artista gospel.

Assista ao DVD "Vida":

 

Fonte: Guiame