Notícias

02/10/2023

Bebê a caminho! Fabiola Melo anuncia gravidez: “Deus é bom!”

< Voltar
Bebê a caminho! Fabiola Melo anuncia gravidez: “Deus é bom!”

A influenciadora cristã Fabiola Melo fez um anúncio especial neste domingo (1°) que alegrou seus seguidores: sua família vai aumentar! Depois de anos de orações e três abortos espontâneos, Fabiola e seu esposo, Samuel Cavalcante, estão grávidos de um novo bebê e gratos a Deus por lhes conceder o “milagre” que tanto sonharam.

– Nem sempre eu entendi os planos de Deus, mas eu nunca tive dúvida de que eles eram bons. Vamos ser papais!! Depois de tantas tempestades, vem aí nosso baby arco-íris, para a glória de Deus! – escreveu ela nas redes sociais.

 

Fabiola fez questão de agradecer aos seguidores “por cada mensagem, cada oração, por chorarem e se alegrarem” com ela e seu marido.

 

– Quantas vezes encontrei vocês e ouvi um: “Estou orando pelo seu milagre”. Eu nunca tive dúvidas do poder da oração. Obrigada por serem instrumentos de Deus na nossa vida e alimentar a nossa fé durante a espera. Vocês fazem parte do nosso testemunho. Deus é bom!!!!! – completou ela, exibindo fotos de um ensaio fotográfico na praia.

 

A influenciadora usa suas redes sociais para compartilhar não apenas mensagens espirituais, viagens e vídeos divertidos, mas também as dificuldades que enfrentou para realizar o sonho de ser mãe. Fabiola tenta engravidar há anos, e apesar da perda de três bebês, ela se manteve crendo nos planos de Deus:

 

– Eu sei que lá na frente eu vou entender. O que Deus tem mais me falado desses dias é que gerar um testemunho dói. Então estamos gerando um testemunho. E gerar um testemunho dói. Mesmo a gente confiando, mesmo a gente sabendo que Deus tem o melhor pra nós, nada é por acaso – declarou ela, em agosto de 2021.

 

https://www.instagram.com/fabiolamelooficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e6c996c0-7cea-425d-8bf1-3ccba6678bba

Fonte: Pleno News