Notícias

13/04/2023

Depois do Lembre-se 80’s e 90’s, Morada lança o Lembre-se 2000

< Voltar
Depois do Lembre-se 80’s e 90’s, Morada lança o Lembre-se 2000

Nesta quinta-feira (12), o Morada lançou uma nova fase do projeto Lembre-se. Após o Lembre-se 80 e Lembre-se 90, a banda chega com o Lembre-se 2000, que destaca os grandes sucessos do gospel na respectiva década.

O primeiro single é um medley de Tudo É Teu, Nova Criatura e Rede ao Mar. O lançamento já está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming. No total o álbum contará com 12 faixas.

Ao Pleno.News, Brunão conta como foi difícil fazer a seleção das canções.

– Foi a maior dificuldade da vida escolher as músicas. Colocamos as letras em post-its pendurados no escritório, começamos com 180 músicas e cada corte era difícil, parecia que estávamos tirando uma parte do nosso corpo, da nossas história. Foi engraçado e doloroso.

A produção musical foi de Felipe Henri e Moisés Henrique. Felipe conta que os critérios escolhidos para a escolha foram músicas atemporais, que tocam até hoje, e que fizeram parte da vida da banda. Ele explica também sobre como surgiu a ideia do Lembre-se.

– O Brunão, líder da banda, teve uma experiência um tempo atrás. Ele foi revisitar a cidade de Fernandópolis, em São Paulo, onde morava quando o ministério começou. Ele foi na igreja que o Morada teve início e Deus falou para ele buscar o menino. O Brunão não entendeu, mas quando entrou lá soube que o Morada precisava voltar pra essência do início, de quando não tinha relevância nem tocava no Brasil inteiro.

Assista:

Fonte: Pleno News