Notícias

16/04/2023

"Me Atraiu" de Gabriela Rocha ultrapassa 30 milhões de visualizações em 2 meses

< Voltar

A música "Me Atraiu" da cantora Gabriela Rocha ultrapassou a marca expressiva de 30 milhões de views em um único vídeo no YouTube.

A canção faz parte do novo álbum da intérprete, intitulado "Presença", que conta com outros singles divulgados como "És o Amor" e "Meu Jesus". O projeto já ultrapassou 23 milhões de streams apenas no Spotify, sendo o álbum cristão mais escutado do ano até o momento.

"Eu vivi esse álbum, vivi cada música, sem luzes, sem câmeras, apenas eu e o Senhor, e eu vivi a experiência da minha vida. Eu não quero que você sente e apenas assista, eu quero que você viva, eu quero que você viva o sobrenatural, eu quero que viva o que você nunca viveu antes do Senhor", declarou Gabriela.

"Me Atraiu" também ocupa o primeiro lugar de músicas mais escutadas da cantora no Spotify, chegando a 14 milhões de streams desde o seu lançamento. A canção ja é elegível a ser certificada como Disco de Ouro, pelo ótimo desempenho digital e se aproxima do DIsco de Platina, que deve ser atingido em breve.

Assista:

Fonte: News Gospel