Notícias

28/09/2022

"Deserto" alcança 15 milhões de visualizações na voz de Maria Marçal

< Voltar

A música "Deserto", interpretada na voz da cantora Maria Marçal, atingiu a marca de 15 milhões de visualizações em seu vídeo, disponível no canal oficial da artista no YouTube. 

Escrita por Anderson Freire, a canção foi gravada originalmente pela cantora Arianne, sendo música de trabalho do álbum "A Música da Minha Vida", lançado em 2013, e se consagrou como um grande sucesso já em seu ano, sendo entoado em diversas rádios e igrejas por todo o país. 

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma meio milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato para a gestão de seu canal no YouTube.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Fui recebida com muito carinho. Início de cumprimento de promessa. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz levando uma mensagem através do louvor para vocês", declarou Maria.

O cover para o sucesso "Deserto" foi lançado em seu canal oficial do YouTube no dia 14 de Julho, rapidamente viralizando nas redes sociais, como TikTok e Instagram, refletindo em suas altas visualizações na plataforma.

"Mesmo que eu não veja o amanhã, eu sei que existe um Deus que zela por mim. Nenhum deserto é para sempre, deserto não feito para que eu e você venhamos a perecer. Deserto foi feito para nos aperfeiçoar, para confiarmos inteiramente no Deus que nós servimos, para que nossa fé seja elevada. Que através dessa canção você possa ter a convicção em seu coração que você não vai perder a guerra, que esse deserto vai chegar ao fim, pois o Senhor está cuidando de ti", disse.

Assista:

 

Fonte: Portal News Gospel