Agora:

Madrugada 88

Compartilhe

Notícias

25/09/2022

Lukas Agustinho lança medley com os clássicos "O Escudo" e "Sou Um Milagre"

< Voltar
Lukas Agustinho lança medley com os clássicos

O cantor Lukas Agustinho lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do medley com a releitura dos clássicos "O Escudo" e "Sou Um Milagre", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela OniMusic. 

Ambas as músicas foram gravadas originalmente pelo Voz da Verdade, sendo escritas por Carlos Alberto Moyses, líder e vocalista principal da banda.

"Sou Um Milagre" foi lançada na ano de 1998, faixa integrante do álbum "Coração Valente", e rapidamente conquistou as rádios e igrejas de todo o país, enquanto "O Escudo" foi gravada em 2003, no álbum "O Melhor de Deus Está Por Vir", e repetiu o sucesso, se eternizando como uma das maiores canções da música cristã brasileira

Lukas Agustinho nasceu no Rio de Janeiro e aos 10 anos de idade deu início ao seu ministério musical integrando o grupo de louvor da igreja que frequentava. 

Tocando contrabaixo para cantores, aos poucos percebeu que seu chamado iria além de tocar instrumentos, como também cantar. 

Aos 23 anos, o cantor foi apresentado ao Brasil após gravar de forma caseira um cover da música “Lugar Secreto", gravada por Gabriela Rocha, viralizando na redes sociais e sendo repostado pela própria cantora.

Atualmente, Lukas se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, dando voz ao sucesso "Algo Novo", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e levou o prêmio de Música do Ano na edição de 2020 do Troféu Gerando Salvação.

Assista: 

Fonte: Portal News Gospel