Notícias

11/10/2016

Filho de Eyshila grava música em homenagem ao irmão, ouça "Saudade"

< Voltar
Filho de Eyshila grava música em homenagem ao irmão, ouça

Na última segunda-feira (10), Lucas Oliveira, filho da cantora Eyshila, divulgou em seu canal no YouTube uma canção que fez para o irmão Matheus Oliveira, intitulada "Saudade". "Eu ainda vou ver / O seu rosto outra vez / Juntos iremos ter / a alegria de viver", diz a canção. 

Matheus faleceu em junho deste ano, devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética. Logo após a notícia do falecimento, Lucas divulgou uma mensagem para o irmão nas redes sociais: "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar."

Eyshila também compartilhou a canção em suas redes sociais, informando que a canção também estará em seu CD, "O Milagre Sou Eu".

Assista: