Agora:

Madrugada 88

Compartilhe

Notícias

12/03/2022

Gabriela Rocha e David Quinlan regravam o clássico inesquecível "Essência da Adoração"

< Voltar
Gabriela Rocha e David Quinlan regravam o clássico inesquecível

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no streaming em áudio e vídeo da canção "Essência da Adoração", última faixa do EP "Ecoar 2", que ja conta com os clássicos "Sonhos de Deus", "Aguas Purificadoras", "Formoso És" e "Hino da Vitória" em seu repertório.

A música traz a participação especial de David Quinlan, compositor e intérprete original da faixa, que faz parte do álbum "Fogo e Glória", lançado pelo cantor em 1998. Desde o seu lançamento até os dias de hoje essa canção continua a ser entoada nas igrejas, marcando o ministério e carreira de David.  

"Não importa o quanto o mundo mude, fique mais moderno, a raiz, a essência, sempre será Ele. Obrigada meu amigo @davidmquinlan! Sem palavras para expressar minha gratidão!", escreveu Gabriela. , escreveu Gabriela sobre a canção. 

O vídeo de "Essência da Adoração" está em alta no YouTube e já ultrapassa 1 milhão visualizações.

Assista:

"Ecoar 1" contou com as regravações de clássicos como "Espírito, Enche a Minha Vida"e "O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2021 na plataforma.

Com o lançamento de "Sonhos de Deus" e os outros singles, a obra já conta com mais de 10 milhões de views apenas no YouTube. O projeto "Ecoar 2" promete manter o padrão de sucesso do álbum anterior, se tornando uma das obras mais escutadas da música gospel neste ano.

 

 

Fonte: Portal News Gospel