Notícias

03/10/2016

Lançamento: vem aí novo álbum de Davi Sacer!

< Voltar
Lançamento: vem aí novo álbum de Davi Sacer!

O cantor Davi Sacer se prepara para produzir o sexto trabalho inédito de sua carreira. Em carreira solo desde 2010, quando deixou o Trazendo a Arca, Sacer está preparando o repertório do sucessor do álbum Meu Abrigo (2015).
Segundo informações da assessoria de imprensa do selo Você Adora, da gravadora Som Livre, o novo trabalho de Davi Sacer será lançado em 2017 e, atualmente, o artista está selecionando o repertório que pretende gravar.
Em sua carreira solo, Davi gravou canções autorais, mas também músicas de outros letristas. Nomes como Luiz Moreira, Anderson Freire, Davi Fernandes e David Cerqueira assinaram várias músicas do intérprete como “Venha o Teu Reino“, “Às Margens do Teu Rio” e “Confio em Ti”.
Davi se tornou conhecido pela parceria com Luiz Arcanjo, com quem cantou, gravou e escreveu vários sucessos da música cristã contemporânea brasileira. Em carreira solo, Davi gravou “Essa Noite que Passou”, uma composição escrita pelos dois antes de sua saída do Trazendo a Arca.
Além da parceria com Luiz Arcanjo, Davi trabalhou novamente com Ronald Fonseca no álbum Meu Abrigo. Ex-integrante do Trazendo a Arca, Ronald arranjou e produziu a maioria das músicas gravadas pelo Trazendo a Arca em sua formação clássica e, desta vez, esteve à frente do trabalho mais recente do intérprete fluminense.
Este ano, ainda, Ronald chamou Davi Sacer e Luiz Arcanjo para regravar a música “Se a Nação Clamar”, do álbum Restituição (2004). No reencontro, os três músicos ainda contaram com as participações de Fernandinho, Daniela Araújo, Nívea Soares, Marcus Salles e outros.

Assista o videoclipe “Se a Nação Clamar”: