Notícias

03/10/2016

Oficina G3 lança primeiro single do novo EP, ouça "Tudo é vaidade"

< Voltar
Oficina G3 lança primeiro single do novo EP, ouça

A banda de rock Oficina G3 lançou na última quinta-feira (29) o videoclipe da música “Tudo é Vaidade”. A canção é o primeiro single de um EP com inéditas que deverá ser lançado de forma independente.

Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos e Mauro Henrique se uniram para compor a música que foi mixada e masterizada por Leo Ramos. Uma novidade é que “Tudo é Vaidade” é a primeira música do grupo a ser gravada com o novo baterista, Maick Souza.

E para adicionar mais uma novidade, esta será a primeira vez, desde 1999 – ano em que a banda entrou para o cast da gravadora MK Music – que o grupo terá um single distribuído de forma independente. Apesar disso, o Oficina G3 continua fazendo parte da empresa musical.

O clipe foi gravado ao vivo nas cidades de Curitiba e Maringá, em julho e agosto desse ano, e foi dirigido por Jr. Finnis, mais conhecido por suas atividades com a cantora Heloisa Rosa. O filme também é uma forma de agradecer aos apoiadores. A banda publicou na descrição do vídeo no YouTube um texto em agradecimento.

“A todos que participaram de forma direta ou indireta para que esse vídeo fosse feito! Aos pastores e toda galera da Terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (Curitiba), aos responsáveis pelo Teatro Calil Haddad (Maringá), ao Carlos Rossy pela ajuda sem igual no som (Curitiba) e de uma forma geral e especial, a você, nosso amigo, fã, colaborador e intercessor, que até aqui nos ajudou e nos ajuda a permanecermos em pé!”.

Confira o videoclipe de “Tudo é Vaidade”: