Notícias

22/07/2016

Lançamento: Viva Adoração lança “Teu Amor”, pela MK Music

< Voltar
Lançamento: Viva Adoração lança “Teu Amor”, pela MK Music

O Ministério Viva Adoração lançou o álbum “Teu Amor”, e a liderança da equipe está comemorando a consolidação de mais essa conquista.

“Para nós é uma alegria muito grande esta parceria com a MK Music. Estamos esperando muito que o Viva Adoração agrade a Igreja do Senhor em todo Brasil e o mundo. Cada componente da banda é precioso, cheio da graça de Deus, com a vida totalmente voltada ao ministério. Sentimos que as canções que temos recebido dos céus não poderiam ficar restritas apenas à igreja local ou à nossa denominação. Por isso, registramos em CD. Esperamos de coração que seja bênção para o Reino”, afirmou o bispo José Elias Gomes, líder da Igreja Presbiteriana Viva.

O disco, que tem dez faixas no repertório, já está à venda nas lojas e plataformas digitais. As músicas são todas autorais, exceto pela faixa “Maior Prazer”, escrita por Davi Silva e regravada pelo ministério de louvor.

A produção musical foi desenvolvida por Hérculos Valério, tecladista do ministério, e a pós-produção, com mixagem e masterização, foram feitas na Austrália.

“Gostamos de tudo! O repertório é consistente e a qualidade musical inegável. Temos certeza que o grupo abre novo tempo no louvor congregacional do país, com músicas que nos envolvem emocionalmente e muito bem interpretadas”, elogiou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Fonte: Gospel Mais