Notícias

13/10/2016

Paulo César Baruk lança videoclipe da canção

< Voltar
Paulo César Baruk lança videoclipe da canção

Nesta quinta-feira (13), Paulo Cesar Baruk disponibilizou, em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da canção "Até que nada mais importe". 

O vídeo clipe foi gravado e dirigido pelos amigos Marco Tulio e Thiago Makie (BME Multimedia), no estado de Massachussets, nos Estados Unidos.

Na publicação em seu Facebook, Baruk conta: "Ainda fui inspirado por duas pregações sobre o tema de Filipenses, pastor Dwayne Roberts, durante uma conferência na igreja Nazareno em Campinas/SP e pastor Luciano Subirá, no decorrer de uma das edições da conferência Mergulhados, realizada na igreja Batista do Povo. O tema da pregação de Luciano Subirá compilou todos os pensamentos e esboços que vinha juntando para essa composição. Não havia outro nome para o batismo da canção, adotei o mesmo: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE.

“Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé…” Fp 3:7-9"

Assista: