Notícias

05/04/2023

Preto no Branco apresenta o single “O Que Darei?”

< Voltar
Preto no Branco apresenta o single “O Que Darei?”

Um dos principais grupos gospel do país, o trio Preto no Branco, formado por Silas Simões, Fadi e Luã Freitas, lança hoje o single “O Que Darei?”, a quarta canção apresentada do álbum “Preto no Branco Vertical”, que vem sendo disponibilizado em partes. Junto da música, o grupo também faz a estreia de seu vídeo.

“Escrevi essa canção em 2008, quando perdi meu avô, entendendo que, mesmo após o luto, eu precisava me desprender da dor e ser grato por estar vivo e salvo em Cristo. Que ela traga a todos essa mesma sensação: a de querer ser grato a ponto de se perguntar ‘como agradecer?’”, disse Silas Simões, que também interpreta a canção.

“É uma música que fala sobre gratidão e faz parte da história pessoal do Silas. Com essa canção, que se encaixou muito bem no projeto, temos um testemunho lindo e esperamos que também possa alcançar as pessoas”, complementa Luã Freitas.

“Essa música é de uma verdade atemporal, que fica na mente das pessoas. É uma celebração e está dentro do que estamos propondo nesse projeto, que é servir a igreja e trazer canções que façam as pessoas ter um sentimento de gratidão”, finaliza Fadi.

No dia 10 de março, o Preto no Branco lançou o primeiro single do novo álbum, “Glorificamos”, canção que foi composta por Luã Freitas e Oseas Silva. E no dia 17 a banda apresentou o single “Mais de Ti” (Luã Freitas / Misaias Oliveira). Já no dia 24 foi a vez da canção “Comigo Estás”.

O álbum “Preto no Branco Vertical” traz ao todo oito canções em tom mais congregacional, que podem ser utilizadas nas igrejas, encontros em células e estudos bíblicos. Todas as canções do disco, que conta com a produção musical de Marcos Roberto, virão acompanhadas por seus respectivos videoclipes, que foram dirigidos por Mike Lacerda. “Nossa intenção com esse projeto é apresentar à igreja o nosso repertório mais congregacional, trazendo com músicas que podem ser entoadas nos cultos e momentos de adoração”, disse o trio.

O Preto no Branco tem hoje mais de 3.7 milhões de inscritos no YouTube, plataforma na qual o grupo já ultrapassou a marca de mais de 1.5 bilhão de visualizações em seu canal oficial. No Spotify, a banda soma hoje mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Assista:

Fonte: Guiame