Notícias

01/11/2016

Marine Friesen lança prévia do DVD "Alfa e Ômega" a ser lançado pela MK Music

< Voltar
Marine Friesen lança prévia do DVD

A cantora Mariane Friesen, mais conhecida por fazer parte do Ministério Diante do Trono, lançará seu primeiro DVD pela gravadora MK Music. O projeto tem como base as canções de seu primeiro disco solo, Alfa e Ômega, lançado em 2015 pela OniMusic. Além disso, o registro contará com músicas inéditas.

Marine surpreendeu seus fãs ao assinar um contrato com a MK Music em agosto desse ano. Em um vídeo divulgado pela MK, ela relata sobre sua nova fase. “É maravilhoso fazer parte dessa equipe e a nossa oração é alcançar os jovens, a garotada. A gente vê hoje tantas propostas e a gente sabe que não tem melhor proposta que é a vida de Deus. A alegria do Senhor que é a nossa força. Então, a gente quer alcançar esses corações, alcançar a nossa nação. E a nossa oração é pra ser essa flecha nas mãos de Deus para ir onde a gente conseguir chegar”, disse ao lado de Marina de Oliveira.

O projeto foi gravado durante o Confrejovem 2016, um evento promovido pela Igreja Batista da Lagoinha. Em trailer lançado pela gravadora, Marine aparece tocando bateria e dançando com um grupo de jovens uma música eletrônica.

Projeto Gráfico

A cantora também divulgou em suas redes sociais uma nova capa para o projeto. Desenvolvida pela agência mineira Quartel Design. “E esse ‘AO’ é exatamente referente ao Alfa e Ômega. Marca criada originalmente pelo @danielfriesenoficial e por mim, e produzida em arte, da maneira mais top, que só a @quarteldesign faz!”, publicou.

O CD Alfa e Ômega foi gravado na Igreja Batista da Lagoinha e contou com participação ao vivo de Ana Paula Valadão na canção “Alfa e Ômega”. Na pós-produção, foram inseridas participações da cantora Bruna Karla, na canção “Sobrenatural” e do cantor Fernandinho na música “Não me Envergonharei”.

Confira o trailer do DVD Alfa e Ômega:

Fonte: Guia-me